Atenção caso o link tiver quebrado nois avise arrumaremos na hora
Battle Raper é outro jogo de luta hentai, só que desta vez com a vantagem adicional de tatear no jogo e abuso sexual.
Isso mesmo. Battle Raper coloca cinco lutadores contra os outros em um torneio de luta um-contra-um. O jogo é o Tekken-clone básico, exceto há power-ups gerados aleatoriamente através da arena e que quando o seu medidor de energia cresce grande o suficiente, você pode desencadear uma série de super-garras em que você começa a acariciar o seu adversário em uma sexualmente explícita forma por algum "dano" extra.
Os gráficos são totalmente poligonais, que permite o jogo para tirar as roupas das modelos sempre que receber dano suficiente, bem como proporcionar animação suave e dando-lhe a opção de deslocar livremente a câmera.
Os modos de jogo incluem um vs e modo único, história que introduz cada luta com cutscenes ainda de ecrã totalmente agido de voz (acho que Bloody Roar). Também disponível como em qualquer jogo hentai digno do nome é um "modo Extra" a partir do qual você começa a ver (desde que você desbloqueá-los) artwork CGI para cada personagem, os filmes pré-renderizados e uma seqüência hentai em tempo real em que recebe para escolher o que fazer com o modelo de cada menina sem a necessidade de lutar contra eles.
Ano de lançamento: 2002
Gênero: Luta/Erótico
Tamanho: 1,27 GB
Requisitos Mínimos
Não especificado
Imagens do jogo


Download [Opcional]
Opção 1 (Cloudstor)

Opção 2 (Arquivo Torrent)

Nenhum comentário:
Postar um comentário