Atenção caso o link tiver quebrado nos avise arrumaremos na hora
Esta é a coleção de todos os MODs LF2 que eu tenho desde o início. Eu reparei os links quebrados. Se alguém quiser adicionar alguns mods mais à lista, apenas poste aqui e vou atualizá-lo mais tarde. Então, eles gostam! 

Em primeiro lugar, você pode começar com o criador desses mods, ou seja, Little Fighter 2. Este é o kit de inicialização atualizado meu eu que contém quase todas as ferramentas que você precisa para desenvolver um mod LF2 mais o próprio jogo. Isto é criado por Marti Wong.


Esta é a lista de todos os mods baseados em Naruto Anime.


Estes são todos os mods baseados em anime One Piece.


Estes são todos os mods baseados em anime Bleach.


Estes são todos mods baseados em anime DBZ.


Estes são todos outros mods baseados em anime.


Estes são todos mods não baseados em anime.


PS: Existem alguns mods que são moleboxed. Então eles não vão trabalhar para o Win 7+. Então não odeio minha postagem por isso, pois não é minha culpa. 

  • Bleach: The Conquest
  • LF2 BOND
  • Metal Gear LF2