(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5803174576603468", enable_page_level_ads: true }); O Mundo de enkio: Breach do Doom2

sábado, 10 de março de 2018

Breach do Doom2


Pegue o Download!

Título: Breach 
Nome do arquivo: breach.wad 
Data de lançamento: 2017-12-29 
Autor: Viggles 
Endereço de e-mail: [redacted] 
Outros arquivos Por Autor: Brigandine (vencedor de 2017 Cacoward) e um punhado 
de wads deathmatch com entusiasmo e ganho desde o 
início dos anos 90. 

Misc. Informações do autor: Eu sou um desenvolvedor de iOS para ganhar vida e fazer 
Boxer (http://boxerapp.com), uma 
porta de emulador DOSBox para OS X. Este foi o meu primeiro mapa Doom em 
cerca de 20 anos.



 



           
            Nenhum mapa é perfeito em termos de jogabilidade. Este não é exceção, mas é realmente muito próximo. O que trouxe a pontuação para baixo foi que o início do mapa (antes de obter a chave amarela) foi relativamente fácil em UV e, depois de limpar a sala amarela, tive um pouco de dificuldade em descobrir onde eu precisava ir para prosseguir no mapa . Foi um salto afortunado de uma plataforma que finalmente me moveu para a frente no jogo. O autor, a quem eu penso que deveria se curvar por criar essa obra de arte, geralmente era bastante direto quando se referia à forma como você se mudou pelo mapa, exceto por essa única vez. Foi um inconveniente menor no máximo. Além disso, a jogabilidade realmente fluiu com o próprio design do mapa (nós ' Chegarei a isso em um momento), desempenhando um papel importante na forma como este mapa se desenrolou. Há MAIS do que um número razoável de badasses para dar uma volta neste mapa e, no início, eu estava pensando que eu ia patinar através dessa coisa - muita munição e saúde - nada complicado demais. Então veio a tecla amarela e lá foi essa ilusão. ri muito. Bom trabalho!



            



DESIGN: 10


           
Gostaria de poder dar uma pontuação maior. Este mapa redefiniu minha idéia do que um "10" é tão longe quanto o design do mapa vai. Quero dizer, eu sou muito bom com o design do mapa, mas não sei se poderia dar qualquer dos meus mapas, até Bloodworks , um 10, depois de jogar este mapa absolutamente surpreendente. Eu acredito que leio no arquivo de texto que pode haver uma continuação desta ou uma continuação, se você quiser. Esperemos. Como você pode ver a partir das capturas de tela, não é uma hipérbole afirmar que este pode ser o melhor mapa projetado que já joguei e que as imagens nem sequer podem INICIAR para mostrar a complexidade e a precisão de todos os detalhes imagináveis ​​que entraram neste mapa. Se eu tivesse que usar apenas uma palavra para descrever o aspecto geral e o design desse mapa, seria esse. 

TIRAR O FÔLEGO


Talvez eu nunca atribua um "10" a qualquer nível novamente na minha vida depois de jogar isso. Para que alguém receba esse HONOR, eles terão que poder colocar algo tão intrincado e bem projetado como Breach.


           
REPLAYABILIDADE: 9.5

           
      
HELL YA, eu jogaria este mapa. Qual é essa conquista. Posso ver por que Brigandine foi um vencedor do Cacoward. Se este é o tipo de trabalho que este homem coloca para fora, espero que ele continue mapeando para REALMENTE um longo tempo.
Hmmm - onde vi alguma coisa semelhante a esta antes? (ver abaixo). Ah, sim, eu usei gaiolas penduradas no espaço suspenso em Mitnal . Tudo está voltando para mim agora. lol - Esta seção foi realmente bem feita e projetada, como o resto do mapa!


TOTAL: 9.7


Nenhum comentário:

Postar um comentário